terça-feira, 12 de novembro de 2013

(Impressionantes): Agência do BB explodida em Apodi; moradores pegaram cédulas espalhadas, acredita Polícia

 
01 02 03 04 05 07
Conforme divulgado nas primeiras horas da manhã , Cerca de 20 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Apodi na madrugada de hoje dia 12. Os assaltantes foram até a agencia do Banco do Brasil e instalaram dinamites no cofre principal da agencia e explodiram. As guarnições da Rádio Patrulha e GTO perceberam a ação do grupo, iniciando-se uma intensa troca de tiros que durou aproximadamente 50 minutos. No confronto, o Soldado da Policial Militar Gurgel, foi atingido por três disparos de fuzil nos membros inferiores, e socorrido para o hospital. Ele já se encontra em Mossoró com estado de saúde estável, mas com risco de perder uma das pernas.
O Soldado Gurgel estava de folga, e assim como vários companheiros herois da PM, foi para sede da Companhia, onde de lá saiu em apoio aos companheiros militares.
Na fuga, os assaltantes abandonaram um dos veículos, uma Pajero de cor branca, e seguiram em uma caminhonete de cor branca, no sentido Sítio Soledade. A PolÍcia do Ceará foi acionada para tentar interceptar uma possível chegada do bando no estado. Viaturas de GTO e Força Tática, das cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, e Patu, e Rádio Patrulhas das cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Severiano Melo, e outras cidades, também deram apoio e realizaram diligências.
Moradores pegaram cédulas
Embora a Polícia Militar tenha conseguido recuperar parte do dinheiro da agência do Banco do Brasil, explodida por criminosos na madrugada desta terça-feira (12), em Apodi, informações dão conta que moradores da cidade entraram na agência destruída e pegaram notas espalhadas no chão.
Foto: Sentinelas do Apodi via blog do BG

Nenhum comentário: