domingo, 10 de novembro de 2013

JOSA DO HOSPITAL REBATE DENÚNCIAS CONTRA O HOSPITAL MUNICIPAL DE CUITÉ

O diretor do Hospital Municipal de Cuité, Josa do Hospital, usou os microfones da 89 FM de Cuité na manhã deste sábado (09), no programa da Prefeitura de Cuité, para rebater as denúncias contra a unidade hospitalar em rede estadual de rádio.

A denúncia foi feita através do programa “Fala Paraíba”, da Rádio Tabajara, nesta sexta-feira (08) e segundo a ouvinte, no hospital falta médicos, medicamentos e raio-x.




Inconformado com a informação inverídica o diretor foi até o programa e rebateu todas as acusações. Segundo Josa, o raio-x está em perfeito estado com vários tipos de exames, há medicamentos e não faltam médicos naquela unidade de saúde. De acordo com Josa, houve um problema na licitação o que atrasou a entrega de alguns remédios.

Na entrevista o gestor citou o comportamento do apresentador do programa “Fala Paraíba” que, segundo ele, “é um papagaio de ombro que só faz mesmo é botar lenha na fogueira tentando denigrir a pessoa do deputado Bado Venâncio”, desabafou.

Josa falou também sobre a reforma do hospital. “Nosso hospital está passando por uma reforma e quando ficar pronto estará com mais capacidade para atender nossos pacientes e de outros municípios que utilizam os nossos serviços, mas isso o grupo opositor a prefeita Euda não reconhece”, afirmou.

Por fim fez uma recomendação ao Doutor que lidera o grupo oposicionista de Cuité. “Se em Cuité nada presta e só em Picuí é que as coisas funcionam oriento o Doutor a transferir seu domicílio eleitoral para Picuí e ir morar lá, é um favor que ele faz”, finalizou.

Blog do Flavio Fernandes

Nenhum comentário: