sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Três pessoas morrem após batida de caminhão e carro na BR-304, no RN


Frente do carro ficou destruída após colisão na BR-304, em Assu (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)Frente do carro ficou destruída após colisão
(Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Uma batida entre um caminhão e um carro matou três pessoas na noite desta quinta-feira (14) na BR-304, nas imediações da entrada da cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o carro - uma Parati - trafegava com quatro pessoas quando invadiu a contramão e colidiu com o caminhão. Morreram na hora o motorista e um dos três passageiros. Os sobreviventes ficaram presos às ferragens, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

A placa do caminhão é de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, enquanto a placa do carro é de Carnaubais, cidade que também fica na região Oeste do Rio Grande do Norte.
As pessoas que morreram foram identificadas como Jaércio de Souza Pereira, motorista da Parati, e os passageiros Eltanã Fernandes de Souza e Marcílio de Souza Dantas.

Nenhum comentário: