sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Divulgador da Telexfree chama promotora de “Diabo Loiro” e é preso

A primeira audiência de conciliação entre o MPE e a Telexfree, na 2ª Vara Cível do Fórum Barão do Rio Branco, além da decisão negativa para a empresa, teve bastante confusão.
 
Do lado de fora os divulgadores gritavam revoltados com o resultado da audiência e nos corredores do Fórum os líderes da empresa não aceitavam a decisão.
 
Flávio Arraes, um dos divulgadores da empresa foi detido depois de ter chamado a promotora Alessandra Marques de “Diabo Loiro”, enquanto ela deixava a sala de audiência, na 2ª Vara Cível do Fórum Barão do Rio Branco.
 
A partir daí os ânimos ficaram mais exaltados. Sobrou até para a imprensa que a todo momento era tratada como inimiga da Telexfree pelo diretores da empresa e seus divulgadores. A promotora descia as escadas do Fórum quando foi  xingada pelo divulgador, que gritava: “parabéns, Diabo Loiro”. A promotora, que era escoltada por PM’s, virou-se para o divulgador e deu-lhe voz de prisão.
Um dos divulgadores tentou impedir o cinegrafista Michel Jackson da TV Rio Branco, de filmar a movimentação no Fórum. Até o Bope foi chamado para fazer segurança no local.
AC24Horas

Nenhum comentário: