sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Adolescente mata irmão de 15 anos a tiros e tenta suicídio no RN, diz PM

Jovem de 14 anos usou revólver para atirar no irmão de 15 em Mossoró.
Após morte, adolescente atirou no ouvido e foi socorrido em estado grave.


Caso aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara, na região conhecida como Pintos, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)Caso aconteceu na região conhecida como Pintos, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)adolescente de 14 anos matou o irmão de 15 e tentou suicídio com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (15) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar informou que os dois tiveram um desentendimento quando estavam juntos em uma casa no bairro Dom Jaime Câmara, na região conhecida como Pintos.

A vítima morta foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) como Mateus Soares de Azevedo, de 15 anos. O irmão, também adolescente, de 14 anos, foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Jovem de 14 anos foi socorrido pelo Samu para hospital em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)Jovem de 14 anos foi socorrido pelo Samu para
Hospital Tarcísio Maia (Foto: Marcelino Neto)

g1 rn
Ao G1 o tenente João Francisco Pereira, oficial de operações do 12º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, contou que depois de ter atirado na cabeça do irmão, o adolescente de 14 anos teria efetuado um disparo no ouvido com um revólver calibre 38.

Os irmãos moravam em casas vizinhas. De acordo com a PM, o jovem de 15 anos morava sozinho e o irmão de 14 residia com a mãe na casa ao lado. O caso aconteceu po

Nenhum comentário: