sábado, 16 de novembro de 2013

Jovens de ARARUNA-PB se afogam em praia de Natal e estão desaparecidos.

Dois turistas da Paraíba se afogaram na Praia de Areia Preta, em Natal, na manhã deste sábado (16) e estão desaparecidos. De acordo com o tenente Christiano Couceiro, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos realizaram buscas durante todo o dia, mas não encontraram os jovens. Os turistas foram identificados como Rafael Ramon da Silva, de 20 anos, e Alex Juno da Rocha, de 19. Os dois são primos e moram no municípios de Araruna, na Paraíba.
Ainda segundo informações do tenente Christiano Couceiro, testemunhas disseram que os jovens passaram a noite em uma festa e seguiram para a praia. “Essas informações são de relatos de testemunhas e não estão confirmadas”, reforçou o tenente.
Às 17h as buscas foram encerradas e devem ser retomadas na manhã deste domingo (17). “Em função dos relatos de que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas e de pessoas que viram eles desaparecer no mar a probabilidade deles serem encontrados com vida é mínima, mas a gente nunca pode dizer que não há esperanças. No Corpo de Bombeiros o lema é que a esperança sempre existe”, disse o tenente Couceiro.
FONTE : Portal no AR

Nenhum comentário: