luiz henriqueUm Jovem de 14 anos de idade foi vítima de possível tentativa de homicídio na noite de hoje (14) por volta dás 20:50 horas na rua projetada II, bairro da pinha, no local conhecido como inferninho, na cidade de Tangará/RN.
Segundo informações da Polícia Militar de Tangará, o jovem foi atingido com tiros na cabeça, onde foi socorrido para o Hospital Santa Teresinha e sendo transferido imediatamente para o hospital em Natal, devido a gravidade dos ferimentos.
Atualização: 00:32 minutos.
O jovem foi identificado como Luiz Henrique (foto ao lado), de 14 anos de idade, natural da cidade de Tangará.
Segundo informações repassadas ao Blog Tangaraense pela Polícia Militar de Tangará, o jovem não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Informações preliminares davam conta que seria um homicídio, mas a polícia não está descartando outra possibilidade, pois foi encontrado 05 munições intactas no bolso do mesmo.
O corpo foi encaminhado para o Itep para perícia e posteriormente liberar à família para sepultamento. A polícia de Tangará solicitou que fosse feito o exame residuográfico para se constatar se havia polvoras nas mãos da vítima, a arma até o momento não foi encontrada, quando os policiais chegaram ao local, já existiam muitos populares na residência.
As investigações devem ficar por conta da delegacia de polícia Civil de Tangará/RN.
foto
Informações da Polícia Militar de Tangará/RN.
* Foto divulgação.