quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Crediarista morre vítima de capotamento de carro na RN-117

Segundo a polícia, crediarista deve ter perdido o controle do carro ao fazer uma curva em alta velocidade (Foto: Marcelino Neto/G1)Segundo a polícia, crediarista deve ter perdido o controle do carro ao fazer uma curva em alta velocidade (Foto: Marcelino Neto/G1)
Um crediarista de 38 anos, identificado como Cristiano Alexandre Trigueiro Gonçalves, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (12) na RN-117, no município de Paraná, na região Oeste potiguar. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o Fiat Uno que ele dirigia capotou ao sair da pista.
Ainda de acordo com o policiamento rodoviário, Cristiano nasceu em Tenente Ananias, distante 402 quilômetros de Natal, mas trabalhava vendendo crediários na cidade de Capanema, no estado do Pará. Ele estava no Rio Grande do Norte fazia dois dias. A polícia acredita que o autônomo perdeu o controle da direção ao fazer uma curva em alta velocidade.
O corpo foi levado para necrópsia na sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró, que também ficam  na região Oeste do estado.

Nenhum comentário: