terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dois ficam feridos após batida com capotamento na Grande Natal

Do G1 RN
Veículo capotado no prolongamento da Avenida Prudente de Morais (Foto: Thyago Macedo/Portal BO)Veículo capotado no prolongamento da Avenida Prudente de Morais (Foto: Thyago Macedo/Portal BO)

Um carro capotou após uma batida com outro veículo na tarde desta terça-feira (12) na Avenida Omar O'Grady, conhecido como prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu no trecho em obras que liga Natal ao bairro de Emaús, em Parnamirim, na região metropolitana. A colisão ocorreu quando um Corolla tentou fazer um retorno em uma área sem sinalização. O carro foi atingido na lateral por um Voyage que trafegava no sentido contrário.

Após atingir o Corolla, o Voyage perdeu o controle e capotou.De acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), duas mulheres que estavam no Corolla fugiram no carro mesmo com o pneu estourado. No Voyage vinham três homens e dois ficaram levemente feridos.

Nenhum comentário: