quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Há muitos locais com partes de corpos espalhadas", diz secretário de Segurança de SP


Estado de corpos do acidente com campos dificulta identificação  http://r7.com/WBcZ

Veja imagens do local onde caiu aeronave em Santos http://r7.com/4Akg

(Foto: Delamonica/Futura Press/Estadão Conteúdo)"Não teremos a conclusão desse trabalho ainda hoje", disse Grella Luis Cleber/13.08.2014/Estadão Conteúdo
A Polícia Federal instaurou inquérito para investigar a causa da queda do jato em que viajava parte da equipe de campanha do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. O candidato à Presidência morreu junto com cinco membros de sua equipe e o piloto da aeronave quando o avião caiu em Santos. A causa do acidente será apurada na esfera estadual.
Segundo o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, "há muitos locais com partes de corpos espalhados, então [o trabalho de identificação] tem que ser feito com muito cuidado".
Por isso, já foi pedido exame de DNA para a identificação dos corpos e o inquérito de investigação vai apurar eventual crime de homicídio culposo.
Grella expressou seus sentimentos pela morte do socialista e disse que à medida em que os trabalhos na região da queda do avião avançarem o local será liberado.
— Não teremos a conclusão desse trabalho ainda hoje. O trabalho deve levar algumas horas. À medida em que a Aeronáutica libera [o local], o IML faz recolhimento dos corpos para os exames necessários.
Segundo Grella, a queda do avião não matou ninguém que estava no solo, mas dez feridos no acidente foram levados para o hospital.

Nenhum comentário: