quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coronel Ezequiel: quadrilha invade cidade e deixa PMs nus e desarmados

Dez homens armados invadiram a cidade de Coronel Ezequiel, distante 141 quilômetros de Natal, renderam policiais, e explodiram um caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro da máquina. O grupo fugiu com seis reféns,  depois liberados na estrada. Dois policiais levados pelos assaltantes foram abandonados sem roupa, já na Paraíba.

Por volta da meia noite desta quarta-feira (14), a quadrilha chegou ao município, em uma caminhonete. Os bandidos abordaram um vigia que realizava a segurança de um posto de combustíveis, na companhia de três adolescentes. Os quatro foram levados pelos homens até a delegacia local, onde estavam dois policiais militares.

A quadrilha rendeu os PMs, que, junto com os outros reféns, foram levados até um terminal do banco Bradesco, no bairro do Centro. Depois o bando explodiu o caixa eletrônico, mas não conseguiu levar o dinheiro. Da DP, os criminosos roubaram a viatura e os armamentos. Os adolescentes e o vigia foram liberados na estrada, ainda perto de Coronel Ezequiel. Com os policiais militares os assaltantes agiram diferente: retiraram a roupa, e os algemaram em uma cerca no município de Salgado (PB). Nesta cidade, o grupo roubou um veículo Doblo, pertencente à prefeitura. O automóvel foi encontrado em Parnamirim.

A caminhonete usada para cometer o crime também foi abandonada junto com os PMs. O grupo fugiu na viatura policial, com destino ignorado, e a polícia ainda realiza diligências para encontra-los. Segundo o sargento Lopes, da polícia local, a cidade conta com um efetivo de oito policiais, sendo que apenas dois atuam diariamente no município, cumprindo escala de 24h.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/coronel-ezequiel-quadrilha-invade-cidade-e-deixa-pms-nus-e-desarmados/195857

Nenhum comentário: