domingo, 18 de setembro de 2011

GTO de PARELHAS/RN prende acusado de tráfico de drogas neste Sábado.


Dando continuidade ao brilhante trabalho que vem sendo feito nos últimos meses, o Grupo Tático Operacional de Parelhas conseguiu tirar de circulação mais um traficante.

A prisão aconteceu próximo na praça Dom José Delgado no bairro cruz do monte por volta das 02h00m deste sábado(17/09). Os policiais faziam um patrulhamento naquele bairro quando suspeitaram de GILMAR ROBERTO ROBBY ROSA DE SOUZA, VULGO "ROBINHO" 19 ANOS, residente na Rua CIRILO SANTOS Nº 84 BAIRRO CRUZ DO MONTE, PARELHAS RN. Ao abordar o acusado a suspeita se confirmou. Com ele a polícia encontrou 01 TABLETE DE MACONHA; 04 PEDRAS DE CRACK; 10,00 REAIS.
O acusado foi conduzido até a cidade de Caicó para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já que, a delegacia de parelhas estava fechada.

Em entrevista a nossa reportagem o Sgt PM Josival (Cmt do G.T.O.) disse que a determinação do comandante do pelotão é de não dá descanso a bandidagem. Ele afirmou ainda que nos próximos dias mais prisões deverão ocorrer na cidade. "Traficante de drogas aqui em Parelhas não terá vida fácil". Afirmou o Sargento a nossa reportagem.
Fonte: QTH da noticia
Por Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário: