quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevista exclusiva com o Prefeito Boba

O Blog Coronel Ezequiel Notícias faz uma entrevista exclusiva com o Prefeito de Coronel Ezequiel Claudio Marques de Macedo (Boba), nessa entrevista o prefeito fala sobre a festa de emancipação política da cidade, sobre a saída do ex-vereador Jacaré do bloco dele, sobre a tentativa de roubo a agencia do Bradesco, e o quem vem de novo para o nosso município, Confira a entrevista exclusiva que o Blog Coronel Ezequiel Notícias traz para você:



CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Prefeito Boba, o blog Coronel Ezequiel Notícias ficou sabendo que nesse ano em Coronel Ezequiel vai ter a festa de emancipação política, e inclusive já se fala pelas ruas da cidade que vai ser Sirano & Sirino, bom a pergunta do blog é a seguinte senhor Prefeito, esse boato é verdade? E se for vai ter eventos durante todo o dia da festa ou vai ser só a festa e pronto?

BOBA: Sim já entramos em contato do o representante e possivelmente será Sirano e Sirino na festa de emancipação, também faremos uma programação diurna como jogos, apresentações etc.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Na festa da 2ª Caprifeira e 3º Arraiá do Coroné, o deputado Walter Alves anunciou que Coronel Ezequiel foi contemplado com um dinheiro para ser utilizado na saúde do nosso município e também falou sobre a construção de um ginásio, bom o blog quer saber Boba se esse dinheiro já está a sua disposição, se já está sendo utilizado e quando é que começa a obra desse ginásio?

BOBA: Não o dinheiro ainda não esta a disposição, foi feito o projeto e estamos aguardando a liberação cuja emenda é pra compra de material pra saúde e possivelmente uma ambulância. Sobre o ginásio temos uma emenda de Garibaldi no valor de R$ 380.000,00. E nesta ida a Brasília conseguir mais R$ 220.000,00 com Henrique pra completa o projeto. Estamos aguardando o governo federal nos convocar apenas pra apresenta o projeto e posterior encaminharemos a caixa pra apreciação, depois ainda tem a fase de licitação pra posterior da inicio a obra.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Nesse mês o palco político da nossa cidade ocorreu algumas mudanças uma delas foi a saída do ex-vereador Jacaré para o outro bloco, o blog quer saber o que ocasionou essa saída e se essa saída afeta em alguma coisa a sua campanha para a reeleição em 2012?

BOBA: Na verdade nunca e bom ter perdas, porem ninguém é obrigado a seguir um plano político sem esta satisfeito com ele. O que ocasionou a saída de jacaré não posso lhe afirmar os motivos, ate por que minha educação e minha ética não me permitem, agora ele deve ter seus motivos e o que eu faço e apenas respeita-lho. A única coisa que tenho pra falar é que sou coerente com meus compromissos e cumpro os que assumo, e se alguém não faz o mesmo, eles que dêem explicações a comunidade, que confio nela e o resto vou com Deus pedindo sempre benção pois é nele que confio.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Sábado dia 17/09 o ex-vereador Jacaré fez varias declarações na radio comunitária do nosso município, e inclusive o irmão da ex-prefeita fez questão de liga o som do seu carro no meio da rua para a população ouvi as declarações de Jacaré, uma dessas declarações era que o senhor estava pretendendo eliminar o Vereador Titico do seu bloco, isso é verdade ou ele está querendo envenenar o vereador Titico contra o senhor já que o Vereador Titico é uma dos vereadores mais atuantes do município (inclusive o blog da parabéns a Titico e Zezim Galdino pois são uns dos poucos vereadores que a gente ver atuando na cidade.) isso  realmente procede ou é conversa da oposição?

BOBA: Não procede. Fiz questão de não ouvir, mais soube deste assunto, acho que o caminho não é por aí e isso fica um pouco ate chato pra ele, ate por que ele me conhece bem e sabe que não sou de esta conversando besteira e muitas vezes avisei a ele “quem fala demais da bom dia a cavalo” e pra um bom entendedor já basta ler isto e refletir... Quem quiser fazer este tipo de política com demagogia que faça, eu não entro nessa e vou buscar a vitoria com dignidade, sem denegrir a imagem de qualquer um que seja.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: O que o senhor tem a declarar sobre a tentativa de roubo a agencia do Bradesco do nosso município?

BOBA: Um absurdo. Fiquei extremamente preocupado com o ocorrido, a situação é grave, infelizmente hoje ta difícil ate de sair de casa, pois a qualquer momento você não saberá se poderá volta pra sua residência em paz. Já fizemos solicitações ao governo e acho que algumas medidas serão tomadas, solidarizar com os policias e os civis que passaram por este transtorno e espero que isto não aconteça mais.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Boba, no inicio do seu mandato o esporte estava em alta, com realizações de torneio de Futebol e Futsal, mais no momento isso deu uma parada, qual o motivo dessa parada, já que a população estava a gosta desses eventos?

BOBA: É verdade tivemos uns contra tempos com a viagem de alguns ligados ao esporte, mais agora estamos com Egberto à frente e ele com certeza ira retomar os eventos esportivos, que é de suma importância.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: No mês passado ouve o leilão do ônibus, Astra e de um trator onde o senhor pretende aplicar o dinheiro ganho com a venda desses veículos?

BOBA: Ainda não esta na conta da prefeitura, estamos aguardando o leiloeiro oficial repassar, este dinheiro já tem destino certo, iremos aplicar em calçamento.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Durante muitos anos prefeitos e mais prefeitos prometeram a construção da passagem molhada, o senhor veio e fez, bom foi anunciado o calçamento do percurso do cemitério a rua Georgino Avelino, a construção desse calçamento já está sendo realizada?

BOBA: Aquela obra era prometida antes mesmo de minha pessoa ter nascido. Era o que todos queriam, pois a população não agüentava mais tanta promessa, foi símbolo de muita gozação e prometi e calei a boca de muitos que diziam que eu não faria, ta lá pra os incrédulos olharem. Também prometi o calcamento ate o cemitério, e esta semana já começou o mesmo. Promessa feita promessa cumprida e ainda irei cumprir outras quem for viva verá.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Para finalizar prefeito como o senhor avalia esta nova pesquisa?

BOBA: É um retrato do momento, avalio como ótima mais jamais irei me acomodar, pois com este resultado é que me da mais força para melhorar e vestir ainda mais a bandeira do nosso município, em prol do desenvolvimento e buscando melhoria pra população, caminharei humildemente e neste momento estou apenas focado em trabalhar pra nossa cidade, política mesmo só irei pensar após as convenções e se Deus quiser venceremos novamente.

CORONEL EZEQUIEL NOTÍCIAS: Bom Boba, obrigado pela oportunidade e espero ter outras essas perguntas que lhe foram feitas é a que se passa pelas ruas da cidade por isso o blog trouxe até você.

BOBA: Eu é que agradeço ao Coronel Ezequiel Notícias por me da à oportunidade de responde essas questões que muitas pessoas da cidade tinham duvidas, agradeço também a toda a população ezequielense que mostra que aprova o meu trabalho.

Nenhum comentário: