quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Adiado pela terceira vez o Júri de José Denilson da Silva, vulgo: Cabeção.

Foi adiado pela 3ª vez o Júri popular do réu José Denilson da Silva Lima autor de homicídios qualificados em Serra dos Brandões, que estava marcado para acontecer no dia 02/12/2011. O adiamento deu-se a pedido do advogado de defesa que alegou não poder comparecer neste dia para trabalhar na defesa de seu cliente em virtude de problemas particulares.



Isto posto, os jurados convocados para esta sessão do júri popular não precisam comparecer ao fórum local. Uma nova data será aprazada para a realização deste júri.



RELEMBRE O CASO:



José Denílson da Silva Lima é réu por prática de homicídios qualificados.

 Segundo consta no inquérito policial, o réu assassinou a golpes de foice os irmãos Genivaldo de Araújo Lima e Gilmar de Araújo Lima, no dia 23/06/2009, por volta das 22:00 horas, no Distrito de Serra dos Brandões de Picuí.



Clickpicui com detalhes do Forum local

**********************************************************
Mas quem é Denilson?
Até a época da prisão era considerado o terror da Serra dos Brandões, Dentro da cadeia Denilson virou o chefe de sua cela, ficou mais forte e bruto. Segundo presos que consegue liberdade e são presos novamente pedem para não ser colocados na cela dele, pois o mesmo é agressivo, no início desse ano Denilson e outro apenado Jerry Adriano (responsável pelo roubo a Lotérica de Picuí) praticaram o crime contra honra, que pela nova Redação é considerado como Estupro, realizado contra um terceiro apenado dentro do estabelecimento prisional na cela onde ele comanda, já foi apreendido em revista na cadeia um celular de Denilson que na hora da revista começou a tocar.
Segundo informações Denilson anda comportado porque acredita que será inocentado do crime praticado contra os irmãos na Serra dos Brandões.
Temos que aguardar para ver o desfecho dessa estória.
Para quem não sabe do início da estória.
Tudo começou com a briga de Denilson com um dos irmãos, depois disso o outro retornou do Góias/MT, para se vingar e golpeou Denilson na altura da clavícula e depois o mesmo disse que mataria o pai e os dois filhos cravando três pregos numa madeira segundo os irmãos antes de morrerem haviam contado, afirmando que cada prego era um deles que seria morto por ele. Promessa cumprida, ele se vingou com uma Foice.
Obs.: Não estamos julgando nem “A” e nem “B”, apenas relembrando o caso para quem já havia esquecido, pois um crime desse não pode passar em branco.
fonte: www.tjpb.jus.br e relatos da época.
fonte:BlogdoBasilio

Nenhum comentário: