sábado, 24 de dezembro de 2011

Ônibus da Jardinense que se deslocava de Natal para Caicó pegou fogo proximo a Santa Cruz

Um ônibus da empresa Jardinense que fazia a linha de Natal para Caicó pegou fogo na BR-226, a cerca de 10Km da cidade de Santa Cruz. O fato aconteceu por volta das 11h da manhã deste sábado (24) passageiros chegaram a pular pelas janelas desesperados.

Fotos: Raniere Lopes.

O ônibus queimou totalmente, mas não houve feridos, apenas algumas pessoas ficaram tontas devido à intoxicação por causa da fumaça que saia do veículo. Ainda não se sabe o motivo do início do fogo, a PRF está no local.

* Fonte: Blog de Rosivan Amaral


ÔNIBUS EM CHAMAS- Foto via: Internauta Dionízio @dionizioebanda


Um dos ônibus da empresa Jardinense pegou fogo na manhã deste sábado (24) no trecho da BR-226 entre as cidades de Tangará e Santa Cruz.


As primeiras informações dão conta de que o fogo se alastrou rapidamente e queimou as bagagens dos passageiros que pulavam desesperados pelas janelas, causando danos materiaise deixando algumas pessoas feridas.


O ônibus da empresa Jardinense que pegou fogo se deslocava de Natal a tinha como destino final da cidade de Caicó. Passageios contaram que viveram verdadeiros momentos de terror na correria para pular as janelas e conseguir se livrar do fogo que queimou todo o ônibus. 


Fonte: Blog do Eduardo Dantas

CONFIRA O VÍDEO GRAVADO POR IVAN TAXISTA, QUE PASSAVA PELO LOCAL DO INCÊNDIO DO ÔNIBUS DA VIAÇÃO JARDINENSE, NA BR-226, ENTRE TANGARÁ E SANTA CRUZ:

Nenhum comentário: