terça-feira, 13 de março de 2012

Correios alerta população contra golpe que está sendo aplicado no Estado

A agência dos Correios de Santa Cruz está chamando atenção dos clientes para um golpe que está sendo praticado em todo o Estado, atingindo principalmente a população da zona rural.
De acordo com as denúncias, algumas pessoas estão indo a zona rural e se identificando, afirmando que são dos Correios ou do Banco do Brasil, para pegar xerox dos documentos no intuito de fazer empréstimos, principalmente com os aposentados.
Por este motivo, a agência dos Correios de Santa Cruz está iniciando uma campanha para conscientizar a população e afirma que não há ninguém da instituição autorizada a ir a zona rural em nome da instituição.
Segundo o gerente da agência local da entidade, Raimundo Ferreira de Souza a população deve ficar alerta e sempre procurar uma agência de instituição. “Nenhuma instituição manda uma pessoa na casa pegar documentos, tudo tem que ser resolvido na agência, por isto alertamos a população que, se tem alguma coisa para resolver, venha na agência”, afirma Raimundo Ferreira de Souza.
Os Correios ainda alertam a população que caso já tenha caído no golpe deve procurar a delegacia de polícia e a agência da entidade para possíveis providências que podem ser tomadas.

Nenhum comentário: