terça-feira, 17 de abril de 2012

Reportagem flagra motoristas trafegando na contramão no centro da cidade


Com a construção do prédio da FACISA no centro da cidade, o que se observado é a infração de motoristas e motoqueiros que se acham no direito de invadir a contramão da Avenida Rio Branco, já que "sua mão" está interditada devido o acúmulo do material usado na construção.
Um plantão de poucos minutos naquele trecho, é o bastante para se flagrar as infrações que poderão levar a um acidente. Inclui-se aí, os danos materiais, os constrangimentos e as vias de fato.
Quem transita no sentido BR 226/Correios, ao chegar à altura do Hospital Universitário Ana Bezerra encontra uma sinalização indicando o desvio para a Rua Aluízio Bezerra, o que poucas pessoas obedecem, diga-se de passagem.  Mototaxistas, motoqueiros, motoristas, todos cometem irregularidades, inclusive motorista de carro de transporte de valores, como foram flagrados pela nossa reportagem em apenas 5 minutos, em que esteve no local.
Policiais Rodoviários Estaduais fizeram uma blitz nas proximidades dos Correios e muitos foram flagrados "sem direito de manifestação contrária". Os órgãos fiscalizadores do Código Nacional de Trânsito no âmbito Federal é a Polícia Rodoviária, no estadual é o Grupamento de Trânsito e no Municipal.
Segundo o mestre de obras da empresa construtora dos prédios da FACISA, já na próxima sexta-feira toda via estará liberada uma vez que o material está sendo removido para o escoramento do outro prédio, na Rua Theodorico Bezerra.
flagratransito (8)
flagratransito (0)
flagratransito (1)
flagratransito (10)
flagratransito (11)
flagratransito (12)
flagratransito (13)
flagratransito (2)
flagratransito (3)
flagratransito (4)
flagratransito (5)
flagratransito (6)
flagratransito (7)
flagratransito (9)

Nenhum comentário: