quarta-feira, 18 de abril de 2012

Trabalho do comandante Lopes tem a aprovação da população de Campo redondo!



Faz apenas 6 meses que o comandante do destacamento policial do município de Campo Redondo, o sargento José Lopes da Silva (43) vem atuando naquela cidade, mas apesar do pouco tempo, o mesmo vem recebendo a aprovação da maioria dos camporedondenses pelo seu excelente trabalho ali desenvolvido.

Embora Campo Redondo só tenha apenas 8 policiais para atender toda zona urbana e rural o trabalho do comandante e 3ᵒ sargento Lopes tem trazido bons frutos e excelentes resultados para o povo daquele município. O índice de violência e roubos caiu significadamente. Sem dúvida alguma Lopes é hoje um sinônimo de lei e respeito entre os moradores desta pequena cidade do Trairi.
Seu trabalho também já é conhecido em Coronel Ezequiel quando lá também esteve a frente de outro destacamento policial. A grande verdade é que hoje os cidadãos de Campo Redondo já respiram um certo ar de tranqüilidade.
Lopes é natural de Santa Cruz e por lá passou toda a sua infância no maior bairro da cidade, o Paraíso. Embora tenha crescido entre pessoas humildes, seu trabalho é hoje reconhecido e respeitado não somente em Campo Redondo, mas também por onde tem passado.
Blog do Paulo César.via Polícia Militar de Santa Cruz

Nenhum comentário: