quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CORONEL EZEQUIEL: RITUAIS E OFERENDAS ESTÃO POR TODA PARTE.


Existem duas batalhas sendo travada em Coronel Ezequiel:
1ª é pelo voto
2ª no mundo espiritual.


O candidato Boba tem sido alvo de tais práticas, quando trata-se de  oferendas e rituais com sacrifícios de animais entorno do seu nome. O primeiro ritual visto pela população foi com um gato preto onde estava o nome do do Candidato, sendo decretado sua derrota, outros já foram encontrados em outros lugares e agora uma galinha sacrificada e oferecida com uma foto do candidato.
Em uma breve conversa com o candidato Boba, a respeito de tudo isto em torno do seu nome, ele responde ao blog dizendo:
Eu não tenho porque, mim preocupar, pois acredito em um Deus que tem todo o poder, estas ações não irão mim afetar porque maior é o que está comigo do que aquele que estar no mundo, refere-se a uma passagem Bíblica. Isto mostra o tamanho do desespero que eles estão, apegando-se a estas coisas, a população está presenciando todos estes acontecimentos é ela quem vai decidir no dia 7 de outubro. A população vai dizer se quer este tipo de situação para a cidade ou não, eu confio em Deus e em seu filho Jesus Cristo.





foto Blog  http://smcredcorretora.blogspot.com.br/
Fonte:Edigar Abençoado

Nenhum comentário: