sábado, 5 de janeiro de 2013

Trânsito de Santa Cruz deveria seguir modelo do de Currais Novos



Visitei recentemente a cidade de Currais Novos que está a cerca 60 e poucos km de Santa Cruz e fiquei surpreso com o trânsito de lá comparado ao daqui. Algumas vezes que fui atravessar uma das principais ruas da cidade, os condutores de veículos pararam educadamente na faixa de pedestre para que eu, minha esposa e outras pessoas pudessem passar.
Para ter certeza de que tudo não passava de uma mera coincidência repeti essa mesma ação várias vezes e em todas elas os condutores de veículos pararam na faixa de pedestre para que eu pudesse passar.
Esperar que o mesmo aconteça aqui em Santa Cruz é pedir que um milagre aconteça. Sinceramente não quero arriscar minha vida neste trânsito cego e maluco de nossa cidade.

Por Paulo César via Joseilson

Nenhum comentário: