segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vice-prefeito Joca afirma que situação da violência em Santa Cruz está insustentável


joca_blogPreocupado com a violência em Santa Cruz, o vice-prefeito Joca Ferreira, afirmou que a população segue no caminho certo ao realizar um evento chamando atenção as autoridades de todo o estado.
Joca, que estará hoje na Caminhada da Paz, promovida pela Paróquia de Santa Rita de Cássia, afirmou que a caminhada é uma forma de expressar a indignação com a situação. "Todos nós estamos preocupados com o que está acontecendo em Santa Cruz. É uma situação que está mexendo com a rotina da população, assaltos constantes e pouco policiais nas ruas. Vamos cobrar das autoridades mais policiais e melhor estrutura", enfatizou o vice-prefeito.
Ainda segundo o vice-prefeito, o ex-governador tinha um plano de conter a violência em Santa Cruz, caso tivesse vencido o pleito. "Todo um projeto voltado para Santa Cruz estava sendo montado, caso Iberê fosse governador, com sistema de câmeras, aumento de efetivo, tanto que mais de 100 policiais foram formados aqui, mas a governadora não os deixou, prejudicando a população. Vamos clamar por justiça e paz, pois Santa Cruz merece", explicou Joca Ferreira.

Nenhum comentário: