sábado, 2 de maio de 2015

COVARDIA: Blogueiro é assasinado na zona rural de Alexandria

wilde alves
Do Blog Jean Souza.
“Podem me tirar tudo, só não abrirei mão da capacidade de escolher o que quero e de expor as minhas idéias e, os meus pensamentos”. Com essa frase corajosa, termina de maneira trágica a vida do blogueiro Wilde Alves.
Foi vítima de atentado o blogueiro Wilde Alves. Ele casado e tinha dois filhos. De acordo com informações o blogueiro teria sido vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na tarde da última terça-feira (28) quando chegava a sua residência no Sítio Carnaubal, zona rural de Alexandria/RN, e foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, que balearam a vítima.
O Blogueiro foi socorrido para o Hospital Justino Ferreira e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró/RN, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica mas, não resistiu e veio a óbito na manhã de ontem (01). Wilde Alves mantinha um blog wildealves.blogspot.com.br onde denunciava constantemente a administração local.
O velório do blogueiro Wilde Alves, 52 anos, será realizado no cemitério Morada da Paz, em Natal, neste sábado. O sepultamento será às 10h.

Nenhum comentário: