quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lojistas de JAÇANÃ e NOVA FLORESTA que iam fazer compras em Fortaleza são assaltados no RN


Bandidos fortemente armados assaltaram uma Van que levava  lojistas de Jaçanã e Nova Floresta  no inicio da manhã da ultima terça-feira 26 na BR 110 , próximo a cidade de Upanema no Alto Oeste Potiguar.

   O Noticia da Serra conversou com algumas dos lojistas, os mesmos  estavam viajando com destino a  cidade de Fortaleza no Ceará com o objetivo de realizar compras para os seus comércios.
      Os assaltantes efetuaram alguns disparos de arma de fogo  no veículo obrigando o motorista da Van parar, em seguida entraram no veiculo e fizeram um verdadeiro rapa, levando dinheiro e pertences dos passageiros, um verdadeiro momento de terror.
    Ainda segundo informações, após parar a Van, dois dos criminosos entraram no veiculo e pediram para o motorista seguir com a viagem para não despertar suspeita  , no mesmo momento os bandidos praticavam o assalto , quando tudo terminou eles entraram no carro que estava seguindo a van e fugiram com destino ignorado , ninguém ficou ferido.
   O boletim de ocorrência foi feito na cidade de Currais Novos , informações repassadas por Blogueiros da  dão conta que esse tipo de assalto é corriqueiro na região.




Noticia da Serra

Nenhum comentário: