segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sargento da PM detona Rafinha Bastos após post polêmico: “Seu lixo

Na tarde desse sábado (2), Rafinho Bastos publicou um post em seu Facebook que acabou causando a maior polêmica. O humorista escreveu: “Meu filho se comporta tão mal em local público que apelidei ele de PM do Paraná”.
Muito conhecido no Brasil todo, principalmente depois que passou a colocar em suas páginas no Facebook e no Youtube vídeos de suas ações policiais e de discursos bastante rígidos defendendo a pena de morte, entre outras coisas, o Sargento Fahur, do Paraná, comentou a frase de Rafinha:
“Seu filho deve ter puxado a voce, seu lixo. Quer fazer os outros darem risada, mas não sabe e daí apela. Lixo. Para mim que sou PM do Paraná, com orgulho, receber uma crítica sua é muito bom, pois se de sua parte viesse um elogio eu ficaria envengonhado, seu traste. Com você de pai, você queria o quê de seu filho?”
Rafinha, então, escreveu que tudo o que ele fala não deve ser levado a sério e não deu continuidade à discussão virtual. “Ainda não consigo entender como as pessoas levam a sério a minha página. Gente, só para esclarecer: meu filho NÃO é o Spiderman de verdade. Ele usa a roupa para brincar.”
IG


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3ZCcPMWhA

Nenhum comentário: