segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sei Tangará faz encontro internacional de futebol

Sei Tangará
Do Esporte Amador RN.
A empresa Norte-americana Delima Soccer, do empresário potiguar, Miguel de Lima – ele é natural de Macaíba-RN – confirmou na terça-feira, 16, a realização do Encontro Internacional de Futebol Feminino.
O amistoso ocorrerá no Centro de Treinamento do ABC, em Natal, às 8h, do dia 5 de julho, entre as equipes da escolinha SEI Tangará e Minneapolis United, de Minnesota, dos Estados Unidos.
Para tanto, a partir desta segunda-feira, 22, os coordenadores da SEI Tangará estarão selecionando atletas tangaraenses e das regiões do Trairi e Potengi para este momento de intercâmbio cultural. As atletas interessadas deverão entrar em contato através do email:nildoesportes@hotmail.com ou pelo facebook: Nildo Ângelo.
O professor Eloy Simplício que é um dos grandes motivadores e grande admirador do trabalho realizado pela escolinha SEI Tangará, é o principal responsável pelos grandes eventos que a escolinha tem participado, e que desde o ano passado tem firmado parceria com a empresa americana da Delima Soccer, seu amigo Miguel de Lima. Miguel há mais de quatro décadas reside em solo americano e tem trazido para o Brasil grandes academias esportivas para realização de intercâmbios. Na foto, da esquerda para a direita, Miguel de Lima, Nova Silva, Nildo Ângelo e Eloy Simplício.

Nenhum comentário: