Dois comerciantes da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, sofreram uma espécie de sequestro relâmpago no início da noite deste sábado (20).
O proprietário de um mercadinho que fica à margem da PB 177 naquela cidade, conhecido por "Carlinhos", juntamente com o seu irmão "Zica" e dois funcionários "Lucas e Alencar" foram “sequestrados” por volta das 18 horas por dois bandidos que se apresentaram armados no estabelecimento comercial onde se encontravam as vítimas.
Para realizar a prática criminosa os bandidos utilizaram um veículo S10 de propriedade de uma das vítimas e outro veículo não identificado. Conforme o relato da vítima “Zica” os bandidos seguiram com destino a zona rural daquele município até o sítio flechas, onde pararam os veículos. Zica relatou a nossa reportagem que certamente os assaltantes tinham interesse em conduzir o seu irmão Carlinhos até a sua residência com o propósito de capturar o dinheiro que supostamente a vítima teria em casa, e acredita que isto não ocorreu porque ele ao perceber de sua residência localizada acima do estabelecimento comercial que alguém estaria saindo em seu veículo, ele correu em direção ao carro e abordou o motorista batendo fortemente no vidro lateral, ocasionando um tumulto, quando os bandidos o arremessou para dentro do veículo, momento em que ele observou que seu irmão, já se encontrava ferido na altura da cabeça e sangrava bastante.
As vítimas foram amarradas no "Santo Antônio" do veículo e amordaçadas, sendo depois abandonadas em uma estrada vicinal no sítio flechas que dá acesso a comunidade Serra Branca de Pedra Lavrada.
Carlinhos se encontra em observação na Unidade Mista de Saúde de Pedra Lavrada, sem maior gravidade e as demais vítimas se encontram com a família, todos em estado de choque.
Ainda segundo a vítima conhecida por Zica, os bandidos teriam se evadido em um carro que seguia o trajeto, e as vítimas após conseguirem se soltar, retornaram a cidade de Pedra Lavrada no veículo S10.
Soledade Notícias via Blog NP
Nenhum comentário:
Postar um comentário