terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estelionatário a solto em Picuí/PB se passando por agente de Saúde

Na manhã desta terça-feira, 01 de novembro de 2011, o sr. S. F.L., 71 anos, aposentado, morador do bairro Limeira registrou queixa devido o furto de seu Cartão de Beneficio. Segundo o mesmo chegou em sua residência um homem se passando por Agente de Saúde pedindo o seu cartão do banco do Brasil e um extrato para fazer um cadastro. Só depois que o homem foi embora que notou o erro que fez e veio a esta delegacia registrar o fato afim de evitar prejuízos junto ao banco, neste momento foi constatado que o cartão que o mesmo apresentou não era o dele, ou seja, o individuo havia trocado.
O cartão apresentado na delegacia está no nome de EXPEDITO CARLOS, que após verificar junto ao banco, descobriu ser  do Rio Grande do Norte. O cartão se encontra na Delegacia de Picuí a disposição do correntista que provavelmente é outra vítima do estelionatário.
Quem tiver alguma informação desse individuo que está frequentando as casas das pessoas pedindo dados dos cartões favor entrar em contato imediato com a delegacia:3371-2884 ou com a polícia militar: 9949-0630.

Dados Bancários, senhas ou qualquer outra informação de uso pessoal não se deve repassar para nenhuma pessoa, nem mesmo para familiares. Só quem pode movimentar a conta bancária de uma pessoa que não pode se deslocar é um procurador legal através de procuração autenticada em Cartório para evitar transtornos.

Fonte: 7ª D.R.P.C - Picuí - PB

Nenhum comentário: