segunda-feira, 19 de março de 2012

9º BPM e Sétima Regional garantem segurança durante as festividades de emancipação política da cidade de PICUÍ PB.

As festividades de aniversário dos 108 anos de emancipação política da Cidade de Picuí aconteceram nos dias 16,17 e 18 deste mês de março, dentre outras atividades constantes do cronograma do evento foram ofertadas ao público apresentações de Bandas Musicais no Pátio de Eventos.

A segurança ficou a cargo dos órgãos oficiais (Polícia Militar e Polícia Civil) que mais uma vez, através do trabalho realizado, revelaram o compromisso de bem servir o povo Paraibano. Nesta ocasião em especial a todos os participantes das festividades alusivas ao aniversário político da Cidade de Picuí.

O Policiamento Ostensivo sob responsabilidade da Polícia Militar contou com o reforço de motociclistas da ROTAM de Campina Grande. O efetivo foi distribuído estrategicamente no campo operacional, onde patrulhas percorriam todo perímetro em que havia maior concentração de pessoas, promovendo segurança e bem estar aos participantes. Atenção especial também foi dispensada as imediações do pátio de evento através do patrulhamento motorizado das ruas adjacentes realizado pelos motociclistas da ROTAM o qual contribuiu sobremaneira para coibir qualquer intento à prática de delitos.

Os Órgãos de Segurança Pública da Região, representados pelo Major Galvão, Comandante do 9º Batalhão, e Dr. Joaldo, Delegado Regional da Sétima Delegacia Regional, renovam o compromisso constitucional e agradece a todos que de maneira harmônica e ordeira participaram da festa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM.

Nenhum comentário: