segunda-feira, 19 de março de 2012

Forte curto-circuito atinge dezenas de residências em Campo Redondo e causa prejuízos

Um forte curto-circuito atingiu por volta do meio-dia a cidade de Campo Redondo. O motivo foi a queda em um cabo de alta-tensão em uma das principais ruas da cidade que provocou grandes danos à população.
Segundo informações do prefeito da cidade, Carlos Lucena (Carlinhos da APAME), várias residências foram atingidas, deixando equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos sem utilização após o curto-circuito, gerando grandes prejuízos.
Até o momento a prefeitura tem o número de 50 residências atingidas, mas de acordo com o prefeito Carlinhos, essa quantidade pode ser ainda maior. Entre os prédios afetados estão a Escola Estadual Dr. José Borges, o CRAS e a Prefeitura Municipal de Campo Redondo.
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) foi informada, mas até o fechamento dessa matéria ainda não havia chegado à cidade para fazer o conserto do cabo de alta tensão, que foi isolado pela prefeitura, pois ainda está com uma forte corrente elétrica. Parte da cidade ainda continua energia.
Devido aos grandes prejuízos, o prefeito Carlinhos Lucena disse que colocará a disposição da população advogados para que possa reaver os estragos.
Fonte:Joseilson

Nenhum comentário: