quarta-feira, 21 de março de 2012

Programação festiva comemora 49 anos de emancipação política de Campo Redondo


Distante 140 km de Natal/RN e município que integra a região Trairi, Campo Redondo está em festa pelos seus 49 anos de emancipação política. Desde o último sábado (17), vem sendo desenvolvida uma programação esportiva contemplando várias modalidades. A programação social e cultura inicia-se nesta quarta-feira (21), com ações da secretária de ação social no mercado público da cidade, a partir das 9h.

Dentro da programação que comemora o aniversário da cidade de Campo Redondo, dois momentos estão sendo muito aguardados pela população. A inauguração do “Calçadão” que liga o Ramal à cidade e a inauguração do estádio de futebol, que ganhou gramado novo, arquibancadas com capacidade para 500 torcedores sentados, sistema de irrigação, vestiários para as equipes e árbitros, alambrados, lanchonetes e banheiros. As solenidades de inauguração, do estádio e do calçadão, acontecem no sábado (24). A  primeira às 13h e a segunda, a partir das 19h.

A festa de emancipação política de Campo Redondo será encerrada no domingo (25), com shows em praça pública, no largo do Maracanã. Irão se apresentar as bandas: Paredões do Forró, Forró da Geração, Mulekeiros do Forró, Deixe de Brincadeira e Grafith. Os shows começam a partir das 21h.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM
Link:http://www.radiosantacruzam.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5071:programacao-festiva-comemora-49-anos-de-emancipacao-politica-de-campo-redondo&catid=81:geral

Nenhum comentário: