segunda-feira, 30 de abril de 2012

Circuito Loterias Caixa: Atleta de Lajes Pintadas do Sadef-RN, mostra sua força em Natal


A tribuna de Lajes Pintadas via Joseilson
Renovação. Esta pode ser a palavra que define a Etapa Norte/Nordeste do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que começou nesta sexta-feira (27) e termina domingo (29), em Natal. Para o coordenador nacional da Natação do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Murilo Barreto, o desempenho de alguns jovens talentos gera boas perspectivas para o futuro da modalidade. “Eles mostraram um grande avanço técnico em relação a 2011”, analisou.
O para-atleta Lajespintadense, Higor Feitoza (17) anos, competiu neste sábado e domingo na etapa Norte/Nordeste do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que acontece em Natal. A competição começou na sexta-feira (27), com o levantamento de peso e seguiu até neste domingo com as demais modalidades. São mais de 500 participantes, sendo 351 atletas de dez estados das regiões Norte e Nordeste.
Higor Feitoza competiu no salto a distancia e nos 100 e 200 metros sem barreiras, com atletas de Fortaleza e Recife. Higor ganhou duas medalhas de ouro, sendo uma nos 100 metros rasos, outra no salto a distancia. Já nos 200 metros rasos ficou com a medalha de prata. A competição aconteceu no Caic de Lagoa Nova, Natal/RN.
Com essa marca atingida nos 100 metros rasos classificou-se para o circuito nacional Caixa Brasil de Atletismo que irá acontecer no mês de junho em São Paulo/SP. “Estou muito feliz e agradeço a Deus, não só por ter conseguido ganhar essas medalhas, mas principalmente por te me classificado para ir competir novamente em São Paulo/SP, meu maior objetivo daqui para frente é está no Rio de Janeiro em 2016”, declarou o atleta.

Nenhum comentário: