Suspeito foi preso com um revólver calibre 38
(Foto: Daniel Morais)
Um enxame de abelhas ajudou a Polícia Militar a prender um suspeito de
assaltar um comércio nesta quarta-feira (16) no bairro Pajuçara, zona
Norte de Natal.
Depois de localizar o suspeito em um terreno baldio, os policiais
militares encontraram o homem sendo atacado pelos insetos. Foi
necessário usar fogo e água para espantar as abelhas. Além da prisão, a
PM recuperou o dinheiro roubado e a arma utilizada no assalto. O homem
foi identificado como foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz,
maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, localizada em Nísia Floresta, na Grande Natal.(Foto: Daniel Morais)
O oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente Roberto, conta que a ocorrência foi registrada às 6h40, quando a PM foi informada sobre o assalto. O suspeito roubou cerca de R$ 100 de um comércio no conjunto Parque das Dunas. "Ele rendeu os clientes e funcionários, mandou todo mundo ficar no chão e levou o dinheiro", relata. A polícia iniciou uma perseguição ao suspeito.
O homem foi localizado ao pular um terreno baldio. Os policiais foram ao local e depois de atravessar o matagal encontraram o suspeito deitado. "A equipe achou estranho e quando se aproximou também foi atacada pelas abelhas", ressalta o tenente Roberto. Os PMs recuaram para se proteger. "Fizemos fogo para tirar as abelhas, jogamos água sobre o corpo dele e o cobrimos com um pano", diz. De acordo com o oficial, o suspeito foi atacado depois que esbarrou em uma colmeia.
Salvo das abelhas e preso pelos policiais, o suspeito indicou onde estavam o dinheiro roubado e a arma do crime, um revólver calibre 38 de cano longo. Ele foi levado para ser autuado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Pajuçara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário