quarta-feira, 4 de julho de 2012

Confira as imagens do último treinamento corinthiano antes da decisão contra o Boca Juniors


Foto: VAI, CORINTHIANS! Confira as imagens do último treinamento corinthiano antes da decisão contra o Boca Juniors: http://timao.la/aejyts
O Timão está totalmente preparado para o duelo desta quarta-feira (04) contra o Boca Juniors. É isso o que afirmam comissão técnica e elenco. Para os jogadores do Alvinegro, a principal diferença deste time do Corinthians é a união e humildade do grupo. “A força do nosso grupo é a união. Todos se ajudam e respeitam. Não tem vaidade”, disse o meia Danilo em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava depois do último treinamento antes da grande final.
O camisa 20 também falou sobre a importância dessa partida para ele. “É o jogo da minha vida. Ainda mais por causa desse título, que é inédito para o clube. Darei o meu máximo para sairmos vencedores”, falou o atleta.
Na última entrevista do técnico Tite, ele comentou que é provável que a faixa de capitão para o segundo jogo da final fique entre Danilo e Alessandro. Para o lateral direito, essa decisão não vai interferir para o elenco. “Todos têm sua importância e sua liderança. Se fosse permitido, todos entrariam em campo com a faixa”, afirmou o jogador.
Alessandro, inclusive, aproveitou a entrevista para exaltar a importância do técnico alvinegro para os atletas corinthianos. “O treinador tem o grupo na mão. Todos gostam dele e confiam nele. O Tite procura nos ajudar e dar oportunidades a todos. O jeito que ele conduz o elenco é fundamental para que as coisas possam dar certo”, finalizou o lateral esquerdo. 
Foto: No último treino antes da final, jogadores destacam união e humildade do grupo: http://timao.la/afff0f
Fonte:Giro RN

Nenhum comentário: