domingo, 30 de setembro de 2012

Desespero cada vez maior

Ontem a vitima foi o meu comércio, durante novamente o arrastão dos vândalos golpes de chutes foram aplicado na porta do meu comércio.
Amanhã vou me dirigir a cidade de Santa Cruz e abri um B.O. contra a coligação Unidos Pra Vencer tendo como representante ADAILTON TAVARES DA FONSECA (Taú).
Como foi o convite:

Ontem à noite, durante movimento realizado pela coligação Unidos Pra Vencer, recebi um cordial convite para mudar meu voto, até ontem à tarde declarado para o 15. Supostos eleitores do 40 passaram por meu comércio e amavelmente chutaram a porta, deixando belas marcas de sua passagem. Ao ouvir o empenho com que chutaram, e ao ver a magnífica qualidade das marcas em minha porta, hoje me senti comovido com o belo gesto e acho que agora vou votar no 40. Fiquei tão impressionado com a eficiência com que a coligação Unidos Pra Vencer procura conquistar seus votos, que pra evitar cópias da técnica, amanhã mesmo vou registrá-la através de BO na delegacia de Santa Cruz.


Fotos do vandalismo aplicado no meu comércio:



Nenhum comentário: