sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Convite da festa da padroeira 2012



Este é o décimo primeiro ano que celebramos mais uma Festa da Nossa Padroeira, onde com certeza  alcançaremos bons êxitos com a graça de Deus. Iniciaremos no dia 19 de outubro(Sexta-feira) e  encerraremos  no dia  28 de outubro(Domingo), com a grande procissão.  E é com muita alegria que  convido você e toda a sua família para participarmos juntos deste grande evento de Fé e amor que temos em Jesus Cristo e em nossa mãe santíssima  que as nossas vozes e os nossos corações estejam voltados para os louvores e bênçãos que de Deus recebemos.
            São muitos os motivos que nos fazem reviver este momento tão salutar a nossa Fé e que a nossa Igreja torna-se muito mais fecunda pela a graça de Deus. Este ano o Papa Bento XVI proclama o Ano da Fé. Somos Igreja, povo de Deus, marcado pela força e pela abundância da copiosa redenção divina, devemos pois observar a nossa vivência nele para podermos assumir um compromisso verdadeiro a exemplo de Jesus Cristo o nosso salvador.

            Quero, pois convidar-lhe você e a sua família para juntos participarmos do novenário de Nossa Senhora do Amparo, para assim dizermos um Sim verdadeiramente a Deus através da acolhida a nossa mãe querida.

            “Minha Alma engrandece o Senhor”
             Que este ano de 2012 nos tenha trazido  uma maior vivência de Igreja e uma transformação nos corações, vivendo assim um verdadeiro acontecimento de Fé, de vida em oração, colaboração fraterna e profunda  unidade de fé e vida como expressão de amor a Deus pelo o nosso próximo.



            Pe. Otto Guerra Vieira.

Nenhum comentário: