sexta-feira, 20 de julho de 2012

Curso de rapel básico será desenvolvido em Santa Cruz


pedra_so_pedro
Santa Cruz e Sítio Novo sediam neste sábado (21) e domingo (22), a segunda edição do Curso Básico de Rapel. Cerca de 20 pessoas participarão da capacitação que é uma inovação para a região Trairi.
As inscrições estão sendo feitas na Academia Pequeno Felino, na Rua Senador João Câmara - Centro . Ao todo, são 20 vagas disponíveis, mas apenas cinco faltam ser preenchidas. O investimento é de R$ 100,00 para 20 horas/aula.
O curso é dividido em duas partes: teórica e prática. Às 10 horas teóricas serão ministradas neste sábado (21), a partir das 13h na Academia Pequeno Felino. A parte prática será realizada no domigo (22) no município de Sítio Novo, no ponto turístico Pedra de São Pedro.


Esta é a segunda turma do curso. Na primeira turma cerca de 20 pessoas foram capacitadas com as técnicas de rapel e procuraram outras instruções mais avançadas para desenvolver as atividades.
A expectativa da coordenação do curso é que seja desenvolvida mais uma turma de rapel avançado até o final do ano e no início de 2013 uma turma de rapel avançado seja formada com os alunos das turmas de rapel básico.

Nenhum comentário: