domingo, 21 de outubro de 2012

Suicido em PICUÍ e assassinato em NOVA FLORESTA


Na manhã deste domingo dia 21 foi encontrado morto o Sr Marinaldo Araújo Azevedo, residente na Rua João Cordeiro Sobrinho, 40 Bairro Monte Santo Picuí PB. O mesmo cometeu suicídio por enforcamento em sua residência e foi encontrado por familiares.

Uma equipe da PM esteve no local do fato e em seguida liberou o corpo para ser transportado para a gerencia de medicina legal em Campina Grande onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.  

Os familiares não sabem informar o motivo deste fato lamentável.

Segunda ocorrência

Foi assassinado na madrugada deste domingo, por volta de Uma e meia da madrugada, na cidade de Nova Floresta PB, o jovem João Manuel Rodrigues dos Santos Silva, mais conhecido por Nego da ladeira, 20 anos, solteiro, filho de João Manuel da Silva e Maria das Vitórias Rodrigues da Silva, residentes em Nova Floresta.  

Segundo informações policiais, o mesmo chegava em casa por volta de 1:30  deste domingo dia 21, numa moto, quando em frente sua residência foi surpreendido por alguém que disparou várias vezes contra o mesmo que teve morte instantânea. O assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Uma viatura do Gemol, conduzida pelo agente Marcelo e o auxiliar José Faustino, compareceu ao local do fato e transportou o corpo para ser necropsiado em Campina Grande.

Fonte: 7ª DRPC Picuí PB via Click Picuí

Nenhum comentário: