sábado, 27 de outubro de 2012

PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE ROUBO


 Durante a semana rolou conversa na cidade de Picuí de que um homem haveria sequestrado uma menina de 13 anos, veja agora a íntegra do que aconteceu:

Na noite de 21/10/2012, por volta das 18h e 30min, uma menor, foi abordada por Gean Carlos da Costa Dantas, o qual anunciou o assalto e lhe mandou subir na moto conduzida por este. A menor atendeu a ordem do infrator e subiu na moto.
Em seguida, Gean se dirigiu a saída da cidade, com direção a Nova Palmeira, mas em razão da crise nervosa da vítima, o infrator resolveu voltar e deixou a menor nas proximidades de uma farmácia no centro da cidade.
A menor foi acolhida por funcionárias da farmácia que chamaram seus pais. Gean foi até a farmácia procurar os pais da menor e dizer que tinha feito uma brincadeira com a menor, mas não queria roubá-la nem sequestrar a menor para outra finalidade.
A polícia foi chamada e todos foram levados para a Delegacia. O Delegado Plantonista Décio de Souzaautuou em flagrante Gean Carlos, por tentativa de roubo. Ao final do procedimento o autuado foi levado para a cadeia pública local. 

Fonte:www.setimaregional.com.br  com ASCOM 7ªDRPC

Nenhum comentário: