quarta-feira, 13 de março de 2013

Jandaíra: Blogueiro denuncia ameça de morte


Os últimos fatos ocorridos, em Jandaíra, com debate político, protesto de moradores fechando BR e repercussão na imprensa estadual podem ter consequências mais graves. O blogueiro Eurípedes dias, que vem fazendo a cobertura dos fatos, utilizou a sua conta no facebook para denunciar uma ameaça de morte.

De acordo com o blogueiro, ele recebeu uma chamada telefônica privada e ao atender uma voz masculina fez a ameaça descrita por ele desta forma: "Fui ameaçado de morte hoje à noite quando eu estava em aroeira, meu celular tocou duas vezes com o numero privado, a primeira ligação tava ruim desligaram a segunda uma voz masculina falou, Eurípedes seu galado você vai morrer, pois você esta falando muita besteira, pare de falar besteira que você iria só responder um processo mais agora você vai morrer vai pra a cidade do pé junto seu porra e desligou". escreveu  

Além de denunciar a ameaça na rede social, o blogueiro afirmou que vai prestar queixa na policia. Nesta segunda feira (11), Eurípedes terá um encontro com o promotor de justiça em João Câmara. O encontro servirá para explicar o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o MP e o município de Jandaíra, que determinou a realização de concurso público apenas para o cargo de procurador do município.

Nenhum comentário: