quarta-feira, 10 de junho de 2015

Moradores da baixada realiza mutirão para a limpeza de suas ruas

Os moradores da baixada acordaram cedo no dia de hoje (10), a grande importância de ver suas ruas limpas foi o objetivo desses moradores, tudo começou com o morador Sr. Antônio Clara, que decidiu organizar uma turma e fazer um mutirão na sua rua e em outras ruas que fazem parte da baixada, além da limpeza, algumas moradores se juntaram e compraram a cal para a pintura de meios fios, postes e algumas das plantas daquelas ruas.
 O mês de Junho chegou e com ele vêm as grandes festividades Juninas, o Sr. Antônio Clara fez questão de comprar todo o pano preciso para serem feitos os enfeites das ruas, e juntos seus vizinhos enfeitaram toda a baixada com bandeiras coloridas.


O Sr. Antônio ainda ressalta, “VAMOS DAR UMA GERAL!!! É tudo dinheiro do nosso bolso, fizemos tudo sem apoio de nenhum politico, é uma pena nossas ruas também está com o calçamento corrompido, vários buracos espalhado por todo lugar, mas o básico já fizemos, agora o apoio de verdade foram meus vizinhos e alguns moradores da baixada ao qual agradeço bastante, vamos limpar nossas ruas, VAMOS ZELAR DE NOSSAS RUAS”











Rua Ainda para ser, limpada, mas já com Bandeiras







Nenhum comentário: