segunda-feira, 26 de março de 2012

Coronel Ezequiel não está mais na agenda de Cavalo de Aço

A banda Cavalo de Aço que tinha o show agendado para o dia 28 em Coronel Ezequiel - RN, retirou da sua agenda esse show, segundo informações esse show seria a comemoração do Aniversário de Taú o Queridão, o mesmo prometeu ano passado que iria fazer de novo a comemoração do seu aniversário e o próprio Briola tinha confirmado a presença na mesma.
Bom foi cancelado agora os motivos do cancelamento ainda não foi divulgado pelo pessoal responsável, entre as conversas de populares uns dos motivos seria que por ser ano político e ele(Taú) pré-candidato não poderia fazer essa festa, mas o interessante é que Gija é pré-candidato em Tangará e vai fazer sua festa de aniversario dia 30/03 sem nenhum problema.
Outro motivo comentado por populares seria que o mesmo sentiu os gastos e o trabalho da primeira festa realizada ano passando e não quis pega no mesmo peso.
Bom, motivos a parte acho que fica a grande questão, qual o real motivo da não realização dessa festa tão esperada pela população ezequielense e das cidades vizinhas?
E o Queridão já quebrou a sua primeira promessa?
Vamos esperar vai que tenhamos alguma surpresa.

Agora
Antes
 

Nenhum comentário: