quarta-feira, 28 de março de 2012

ENCERRAMENTO DA MARCHA CRISTÃ PELA PAZ É UM ESPETÁCULO, POMBOS BRANCOS FORAM SOLTO SIMBOLIZANDO A PAZ.


Pastores, padres, Venerável, poetas e os coordenadores da grande marcha, fizeram suas falas.
Cada líder trouxe uma palavra de agradecimento assim como de satisfação pela organização do evento com que foi coordenada, em todos os lideres foi visto um semblante de alegria e de dever cumprido como sociedade.
Edigar um dos idealizadores, coordenador e articulador direto deste projeto ousado,  falou em ton de gratidão a Deus e a todos os seguimentos que entenderam a mensagem deste grande evento.
 Agradeceu a todos quanto compareceram, agradeceu ao Pastor Jofe pela confiança em entregar esta responsabilidade a ele e Sandro Effson,  fala sobre a importância do empenho de cada jovem e parabenizou as 56 pessoas que diretamente estiveram envolvidas em todos os setores, confiado a cada equipe para que  conduzissem  da melhor forma possível um evento de uma magnitude elevada.
O pastor José Jofe Dantas reconhece o empenho de cada um, exalta a honestidade dos dois membros que encabeçaram este projeto, Edigar Abençoado e Sandro Effson, diz que os dois foram verdadeiros heróis para que este evento acontecesse da melhor forma possível, parabenizou sua esposa Betânia Dantas pelo esforço e dedicação, assim agradeceu a todas as lideranças que atenderam ao convite feito em favor desta causa social.














Nenhum comentário: