quinta-feira, 5 de abril de 2012

Distrito de Serra dos Brandões pede socorro!!!


Em Serra dos Brandões a insegurança é muito grande. Agora estamos com um problema muito mas sério. Os adolescentes de Brandões estão se envolvendo rapidamente em um mundo sem saída, a praça pública de Brandões, se tornou ponto de encontro para usuários de droga, todos menores de idade, nos quais toda a comunidade os conhece. Eles estão consumindo cola em latinhas de refrigerantes, isso ao ar livre para que qualquer um possa ver, estão fazendo da igreja católica um ponto de drogas.
A que ponto Brandões irá chegar?
A quadra de esportes na qual a prefeitura empenhou-se em fazer, também se tornou um ponto de prostituição ao ar livre a qualquer hora do dia ou da noite. Há vários relatos em relação a esse ponto, alguns deles é que menores de idade já chegaram a levar armas (revolver) e chegaram a fazer até disparos só para mostrar aos colegas que realmente teria uma arma de fogo.
O que estar acontecendo em Serra dos Brandões que ninguém vê isso!
Nos finais de semana podemos, nos deparar com crianças, pré-adolescentes, adolescentes e até mesmo adultos usando pedra, cola, loló, maconha entre outras drogas. Tudo isso em plena praça pública de Serra dos Brandões.
Senhores a que ponto Serra dos Brandões vai chegar para que seja tomada as providências?
Podemos encontrar menores em bares e esquinas todos com latinhas nas mãos, como se fosse à coisa mas normal desse mundo.
O que irá acontecer com esses menores futuramente se não for tomado uma providência logo?
Onde estão os representantes da comunidade para pedirem uma  providência as autoridades?
Onde estão os pais desses menores que não estão vendo essa situação com os seus próprios filhos?
Cadê os conselheiros tutelares de Picuí, Campo Redondo, seja lá de onde forem para tomar uma providência o quanto antes?
Existem relatos de alunos violentos nos quais não respeitam a direção da escola, professores, muito menos os colegas em sala de aula.
Estão se aglomerando em praça pública para tramar arrombamentos e usarem drogas até altas horas da noite!
Existem relatos que pais de menores em Brandões, possuem arma de fogo em casa e que muitos desses menores têm acesso a essas armas! Vejam só o Perigo que estão correndo! Vocês não acham?

Existem relatos de que agora os menores estão saindo de Brandões e indo vender drogas em outros locais (outras comunidades). O que o Povo de Brandões vai fazer para mudar essa situação? A que ponto esses adolescentes irão chegar?
Fonte: Serrinha News via Franco Anicley

Nenhum comentário: