terça-feira, 29 de maio de 2012

Registrado mais 2 acidentes de transito em Santa Cruz


Ontem por volta das 22:00 foram registrados mais 2 acidentes de transito na cidade de Santa Cruz, ao todos no dia de ontem foram três acidentes, mas felizmente todos sem vitimas fatais.

O primeiro aconteceu por volta das 12:20 na ponte que liga o centro ao bairro do paraiso, onde foram envolvidos uma motociclista e um ciclista, o piloto da moto segundo informações tinha sofrido uma fratura na perna que ainda não foi confirmado e o ciclista se evadiu do local. 

O segundo foi nas proximidades do Posto de Gasolina Paraiso, onde foi vitima um jovem que vinha em sua moto Traxx 50cc em sua mão e um veiculo em alta velocidade veio de encontro do mesmo e o derrubou da moto, segundo informações a vitima foi transferida para Natal e motorista não soubemos informações sobre o mesmo, e o terceiro foi próximo a galeria do centro onde um motorista conduzindo o seu veiculo colidiu de frente com uma placa de sinalização mais apenas danos materiais.

É o trânsito de Santa Cruz cada vez mais perigoso de se trafegar, onde ninguem está em segurança nem o próprio pedestre muito menos condutores de veículos.

Fonte:Joseilson

Nenhum comentário: