sábado, 2 de junho de 2012

CORONEL EZEQUIEL UM CANTEIRO DE OBRAS NO TRAIRÍ


Coronel Ezequiel é um município localizado na Região do Trairí com uma população de 5.500 habitantes e está há 145 KM da capital do Estado do RN Natal.

A cidade nos últimos dois anos tem vivido uma verdadeira transformação em sua infra-estrutura tornado-se o que muitos gostam de chamar de um verdadeiro canteiro de obras, as fotos a seguir mostram a verdadeira transformação que este pequeno município no interior do RN vem vivendo. São: melhoramento e ampliação na rede de saneamento básico, ruas calçadas outras em obra e muitas casas sendo construídas, açudes já concluídos e muitos barrerotes prontos para receber água.

Coronel Ezequiel tornou-se conhecida no Estado, pelo grande evento denominado de CAPRIFEIRA que tem sido um verdadeiro sucesso e tem crescido a cada ano, é o maior produtor de maracujá do RN e já concentra muitos criadores organizados no seguimento de caprinos e ovinos em diferentes raças.

No ano de 2012 estará realizando sua primeira expo-trairí, recebendo todo apoio do governo do Estado, por tanto estará sediando um exposição ranqueada pela primeira vez.





Nenhum comentário: