sábado, 2 de junho de 2012

Everaldo X Edigar


Hoje no programa Everaldo sem medo da verdade da Rádio FM Frei Damião, participantes do programa acusaram que a matéria do blog Edigar Abençoado, intitulada como CORONEL EZEQUIEL UM CANTEIRO DE OBRAS NO TRAIRÍ de ter sido colada no blog do mesmo por ele está recebendo por isso, já mais a tarde o blog do Edigar Abençoado comenta sobre gafe cometida no programa Everaldo sem medo da verdade na matéria que se segue logo abaixo.
Com isso a política ezequielense que está a cada dia pegando fogo ganha mais uma lenha pra essa fogueira, um disputa entre irmãos e uma disputa entre mídias a rádio x blog. Vamos aguarda como vai terminar isso tudo.

Matéria do blog do Edigar:



GAFE NO PROGRAMA EVERALDO SEM MEDO DA VERDADE.



O programa que vai ao ar todos os sábados, através da Radio FM Frei Damião, intitulado de EVERALDO SEM MEDO DA VERDADE, tem como foco entrevistar determinados personagens focado nas questões políticas do município de Coronel Ezequiel/RN. Neste dia 02 de maio um dos entrevistados faz um comentário com base em matérias publicadas pelos blogs da região no que diz respeito a III CAPRIFEIRA DE CORONEL EZEQUIEL. equivocadamente o comentarista em sua fala diz que os blogs noticiaram que a Rede Globo de televisão irá fazer a transmissão do evento, o que não é verdade.

O blog EDIGAR ABENCOADO publicou uma matéria registrando o envio de um cartaz da CAPRIFEIRA para o Programa Globo Rural que é transmitido todos os domingos em rede nacional, o mesmo programa faz divulgação destes eventos sem custo algum, segundo o Secretário de Agricultura do município a informação que o mesmo tem por parte da redação do programa é que este evento será divulgado no próximo domingo dia 03. O blog traz este esclarecimento ao publico ezequielense já que o programa acima citado é local. O blog fica a inteira disposição do programa mencionado assim como do comentarista que equivocadamente fez este comentário.
O

Fonte: Edigar Abençoado

Nenhum comentário: