sexta-feira, 13 de julho de 2012

De volta pra casa II- Policiais da SetimaRegional recambiam preso fugitivo de volta para Picuí; acusado: Edvaldo Ferreira, o DOCA.



 

Na manhã desta quinta-feira, 12 de julho, a equipe da Delegada, Dra Dianni Regina se deslocaram até a cidade de Caicó/RN para realizar o recambiamento do apenado fugitivo EDIVALDO FERREIRA, mas conhecido por DOCA, conhecido pelos assaltos realizados na cidade de Nova Palmeira/PB dentre eles a agência dos Correios daquela cidade, onde culminou com a sua prisão. Por estes crimes Doca pegou 14 anos de prisão e agora possui diversos crimes na esfera estadual do rio Grande do Norte após a sua fuga de Picuí dentre eles, formação de quadrilha, assalto a mão armada e roubos de veículos. Segundo a versão do Doca quem planejou a fuga foi Greyguen, já que a pessoa que dirigia o veículo na fuga era amigo dele da região de Natal/RN, ainda segundo Doca o mesmo não ficará quieto na cadeia local, pois ele se sente muito desconfortado na cadeia pequena e que havia gostado do CDP de Caicó devido ser grande e poder realizar diversas atividades.
Essa foi a segunda vez que Doca tenta fugir na primeira o mesmo foi contido mas na segunda vez o mesmo obteve êxito.
Doca já se encontra na cadeia local de Picuí a disposição da justiça, agora o mesmo conta com crimes nas esferas Estaduais da Paraíba e Rio Grande do Norte além de crimes na esfera Federal.
Alguns presos começam a demostrar o desejo de também fugar da cadeia após a recaptura de Greyguen e o mesmo conseguir recorrer na justiça e conseguir a liberdade na justiça mesmo tendo fugado a exemplo de Suélio Tomaz dos Santosque após ter fugido da cadeia local e ter se apresentado com uma semana conseguiu também a liberdade com aproximadamente 30 dias depois. Infelizmente os apenados estão conseguindo cada dia bons advogados que estaõ recorrendo e conseguindo a liberdade dos mesmos.

Nenhum comentário: