sábado, 11 de agosto de 2012

Comício do “Vira, Virou” reúne milhares de pessoas e entra para a história de Santa Cruz


Na noite desta sexta-feira (10) Santa Cruz presenciou a maior movimentação política de todos os tempos. O primeiro comício da Santa Cruz da Gente reuniu milhares de pessoas unidas em torno de um único objetivo, tornar Péricles novamente prefeito de Santa Cruz e Marcos Lima vice-prefeito. 

 A “Onda Azul” tomou conta das ruas da cidade na passeata mais efetiva da campanha 2012, onde políticos de expressão nacional como o vice-governador Robinson Faria, os deputados federais Fábio Faria e Paulo Wagner, e o deputado estadual Gustavo Carvalho se fizeram presentes para afirmar a todos os santacruzenses seu apoio ao projeto de Péricles.O vice-governador Robinson Faria definiu a movimentação de Péricles como uma das maiores da história de Santa Cruz. 

Robinson que tem vários anos na política estadual, já participou diretamente de algumas sucessões na cidade e disse que “Péricles conquistou seu espaço com muito suor e trabalho, e é por isso que o povo está vindo aqui dizer que seu voto não é imposto, é dado com confiança e de coração”, falou.Nos bairros por onde passou, em todas as ruas, e em cada esquina percorrida, a “Onda Azul” saiu levando para o comício do “Vira, Virou” mais cidadãos dispostos a aderir ao projeto do 55. 


Desde o início da concentração, na Avenida Paulo Afonso - Paraíso, enxergar o final das movimentações tornou-se uma tarefa quase impossível. O mesmo cenário se repetiu na Rua João Bianor Bezerra, local do primeiro comício da Santa Cruz da Gente. “Eu vejo o começo da festa Péricles, mas o final não está fácil de enxergar no meio desta multidão”, brincou o deputado federal Paulo Wagner.
Fonte:Joseilson

Nenhum comentário: