sábado, 11 de agosto de 2012

SEGURANÇA: 9° BPM recebe 41 novos Soldados.



Militares pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 10, no auditório do INSS do município de Cuité-PB para a realização de uma formatura geral com o Comando da unidade que tem à frente o Major PM Galvão. Na ocasião foram tratados assuntos de interesse dos militares, bem como foi feita a apresentação de 41 novos Soldados, recém-formados, que passarão a compor o efetivo da unidade. Destes, dois são do sexo feminino: as Soldados Maiary e Flávia que também poderão atuar no policiamento ostensivo, facilitando, assim, a abordagem a indivíduos suspeitos do sexo feminino.

“Com a chegada dos novos Soldados, iremos reforçar o policiamento em toda a área de abrangência do nosso batalhão. Esses homens e mulheres entram na Polícia Militar com uma nova filosofia, baseada no policiamento comunitário, visando humanizar e aproximar cada vez mais a polícia da comunidade.” destacou o Major PM Galvão.

Recentemente o 9° BPM também foi agraciado com a chegada de mais quatro novas viaturas bem aparelhadas, que vieram a substituir os antigos veículos utilizados no policiamento ostensivo.

Clickpicui com Assessoria de Imprensa - 9º BPM

Nenhum comentário: