quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Duplo homicídio em São José de Mipibu um dos jovens morava em Picuí e Jaçanã


Duplo homicídio em São José de Mipibu


Dois jovens foram executados na noite desta quarta feira(01/08) em São José de Mipibu. De acordo com informações de populares, as duas vitimas estavam rondando na cidade desta o começo da tarde do mesmo dia.

Os mesmo, estavam apropriados de uma motocicleta de cor dourada tipo Honda 150 de placa NNL2592  Natal /RN.

Ainda de acordo com informações, os mesmos estavam sentados na calçada, quando se aproximou um carro não identificado, e efetuou os disparos de arma de fogo, que de acordo com o delegado regional, Dr. Alexandro, os disparos foram feitos de uma pistola 380".

A ação do atirador foi tão rápida que os dois morreram instantaneamente. Com os mesmos fora encontrados:

DOIS REVOLVER CALIBRE 38 MUNICIADOS+MUNIÇÃO RESERVA, DUAS MOCHILAS COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE ALGEMAS DE PLÁSTICO, ROUPAS POSSIVELMENTE PARA TROCA APÓS ALGUMA AÇÃO PRATICADA PELOS MESMOS, UMA PEQUENA QUANTIA EM DINHEIRO. UM CORDÃO DE OURO SEGUNDO A PERÍCIA, E DOIS CELULARES, que por sinal, não paravam de tocar enquanto era realizada a perícia.

Das duas vítimas, apenas um foi parcialmente identificado, que no bolso do mesmo foi encontrado um uma cópia de um BO que seria uma suposta perda de documentos que tinha o nome de:
 JOABY DARLANN MACIEL TAVEIRA 21 anos de idade, natural da cidade de Macaíba. Outro não tinha um documento sequer.

Ainda de acordo com o delegado, foram efetuados entre 6 e 7 disparos um morreu com (2 dois) tiros, e o outro sofreu aproximadamente 4ou5, nenhum dos dois mortos eram conhecidos na região onde aconteceu o crime.

A motocicleta foi levada para delegacia da cidade de Nízia Floresta, por motivo que o crime foi depois da linha férrea no território Niziense





Munições reservas

Mais munições reservas

Cópia do BO encontrado com uma das vítimas

Material encontrado com com as vítimas
 

Duplo assassinato em Mipibu

Imagens fortes


ATENÇÃO AS FOTOS A SEGUIR SÃO FORTES
 

Nenhum comentário: